Criança, A Alma do Negócio

Diretora: Estela Renner
Produtor: Marcos Nisti - Maria Farinha Produções
Roteiro: Estela Renner e Renata Ursaia
Gênero: Documentário


“Acho uma grande covardia a publicidade ser dirigida à criança. Quer vender o seu produto? Fale com alguém do seu tamanho, não use meu filho como promotor de vendas dentro da minha casa…Nunca vou esquecer quando meu filho de 3 anos pediu para eu ir ao posto Shell” - Criança, A Alma do Negócio.

Dia 23 de setembro, no Cine Clube Teatro Gats.

E no mês de outubro, mês das crianças, segue uma programação especial para elas.
Se você tem alguma indicação, algum pedido de filme que queira ver, nos indique e faça parte da curadoria.



Cine Clube Teatro Gats
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário